EncurtaNET

quarta-feira, 13 de março de 2019

SAIUUUU!! New Mod menu 3.0 Free fire (atualizadãooo) Sem Senha




ATENÇÃO LEIA ANTES DO DOWLOAD
Ao estalar o mod menu ao abrir ira pedir uma senha.
essa senha sera pedido so uma vez. depois disso o menu hack não ira pedir mais senha.
a senha é
Mundo WM
Caso tenha problema e so copiar e colar la.
lembrando que so pega pelo o virtual modificado.
ao abrir o menu hack. clique em abrir. e depois em abrir novamente. não precisa por key. basta clica direto no abrir


DOWLOADS ABAIXO

VIRTUAL MODIFICADO NESCESSARIO

Link alternativo MOD MENU HACK v3 1.27
Senha Mundo WM Não precisa de key so fazer como estano video


Exige duas etapas para desbloquear dowload.
apos se escreve nos dois canais
o dowload sera liberado.
caso ja for escrito. e so voltar para a pagina do dowload.
que ira ser desbloqueado

131 comentários:

  1. Mano o meu quando abro o mod menu so tem a opção de se inscrever no canal eu ja so inscrito e so fica nessa pode ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique em inscrever depois logo após ele te leva para o YouTube de volta e se desinscreva e se inscreva e volte para este site

      Excluir
    2. Tô com o mesmo problema e não vai ele te manda pro YouTube

      Excluir
    3. So vcs minimizar qnd ir pra o YouTube e volta pra o site

      Excluir
  2. Respostas
    1. Como vai baixou o mod eu no link eu aperto no download e não vai no sendspace

      Excluir
    2. Como vai baixou o mod eu no link eu aperto no download e não vai no sendspace

      Excluir
  3. Cara o Mod Virtual Xposed n instala no meu J4 android 8.0 por favor ajeita isso cara

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra loga a conta do Facebook? Me ajuda?

    ResponderExcluir
  5. MANO NAO tou conseguindo fazer o dowload ta pedindo pra eu me escrever no canal e eu ja sou inscrito ajuda ai

    ResponderExcluir
  6. Mano mod fica fechando toda hora q abro jogo já tentei todos mod e nem 1 deu serto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano se todos os H4X tao fechando no teu cellr e pq ele tem somente 1GB de RAM então SOMENTE O GAMEGUARDIAN ABRE EM CELLR COM 1GB RAM

      Excluir
  7. Mano sempre quando eu fasso seu tutorial quando eu entro sempre da conta supecia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só colocar no final do hack aí vai ter desbloquear cell

      Excluir
  8. Porque no meu ta dando erro de pacote?

    ResponderExcluir
  9. Não tá dando pra baixar os links estão com problemas

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Não consegui baixar os arquivos em cima está dando erro corrigi o link ai

    ResponderExcluir
  12. O site do vitualV3 tá bugado tá dando que o site nao foi encontrado

    ResponderExcluir
  13. Não conseguir baixá os arquivos tbm

    ResponderExcluir
  14. Nem Tá Dando Pra Baixar Mano Arruma Isso...

    ResponderExcluir
  15. O meu ta aparecendo q n foi encontrado o site, o que eu faço

    ResponderExcluir
  16. 404 Não Encontrado
    Erro: o endereço solicitado '/bM0sWhrC' não foi encontrado neste servidor.

    ResponderExcluir
  17. o meu da erro 404 na hora de baixar alguem me manda o link direto pfv agradeço

    ResponderExcluir
  18. No puedo ir al link de descarga es por que soy de Bolivia ???

    ResponderExcluir
  19. Link já não está funcionando mais

    ResponderExcluir
  20. Cara to vendo que vc não está respondendo as perguntas dos seus inscritos. Principalmente no link que está dando erro. Não deixa seus inscritos sem resposta não. É chanto isso. Dá uma satisfação pra galera aí cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,ele deveria pelo menos falar alguma coisa relacionado ao problema!

      Excluir
  21. Não abre o hack, fala que nao encontrou arquivo do jogo.
    https://prntscr.com/myevhc

    ResponderExcluir
  22. Mano quando vou baixar o mod menu o mediefari buga,alguém mim envia o mod no whatts 31983715916 por favor

    ResponderExcluir
  23. Mano minha conta principal pelo face dimada foi suspensa. Baixei o ime do outro parça seu fiz todo o processo como o vídeo mas não conseguir desbloquear. Me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tbm ta a msm coisa me chama no whats pfv se conseguir o problema (021)972346846

      Excluir
    2. Conseguir resolver o problema**

      Excluir
  24. Eu nao consigo instala por esse link

    ResponderExcluir
  25. Não ta dando pra instalar,lamento mas parece que é farsa esse apk não é o quê ta no seu vídeo novo wm

    ResponderExcluir
  26. Quando entro no free fire o jogo fecha

    ResponderExcluir
  27. Nao ta dando pra baixar

    ResponderExcluir
  28. Não dps aceita a antena r no ruim ela

    ResponderExcluir
  29. Mano não dá pra fazer o download do menu

    ResponderExcluir
  30. Menu Mod carrega carrega e nn abre , oque to fazendo errado ?

    ResponderExcluir
  31. Eu faço tudo certo abro o mod mas se inscrever no canal.. Mas tento entra no jogo e arrasto a barrinha pro meid mas mesmo assim ainda da conta suspensa

    ResponderExcluir
  32. Tá dando erro de análise man

    #E só no meu ?

    ResponderExcluir
  33. esses hanck e finais foda vou pegar MESTRE rápido

    ResponderExcluir
  34. N consigo baixar já desbloquiei as duas etapas

    ResponderExcluir
  35. Não consigo fica aparecendo o modelo do meu celular uns número e a algo pra digitar depois aparece "😢sair😢", oque eu coloco ali?

    ResponderExcluir
  36. Quando eu vou começar uma partida o jogo sai vc pode me dizer pq acontece isso ?

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. https://mundowmm.blogspot.com/2019/03/dowloads-mod-menu-hack-2.html?m=1

      Excluir
    2. 308D9763D6011B6F2A54DC739551F48B

      Excluir
  38. Script ended:
    Script error: luaj.LuaError: load /storage/emulated/0/Download/🎉 Download garena free fire para android.apk: luaj.LuaError: /storage/emulated/0/Download/🎉 Download garena free fire para android.apk:1
    `PK |-P� �G AndroidManifest.xml�Zkl\� ��� �v�$��؁$&��`
    syntax error near |
    at luaj.LuaValue.error(LuaValue.java:1083)
    at luaj.Globals.loadfile(Globals.java:219)
    at android.ext.Script.runScript(Script.java:5477)
    at android.ext.Script$ScriptThread.run(Script.java:5314)
    Caused by: luaj.LuaError: /storage/emulated/0/Download/🎉 Download garena free fire para android.apk:1
    `PK |-P� �G AndroidManifest.xml�Zkl\� ��� �v�$��؁$&��`
    syntax error near |
    at luaj.compiler.LexState.lexerror(LexState.java:289)
    at luaj.compiler.LexState.syntaxerror(LexState.java:293)
    at luaj.compiler.LexState.check_condition(LexState.java:878)
    at luaj.compiler.LexState.exprstat(LexState.java:2045)
    at luaj.compiler.LexState.statement(LexState.java:2139)
    at luaj.compiler.LexState.statlist(LexState.java:2156)
    at luaj.compiler.LexState.mainfunc(LexState.java:2172)
    at luaj.compiler.LuaC$CompileState.luaY_parser(LuaC.java:129)
    at luaj.compiler.LuaC.compile(LuaC.java:99)
    at luaj.Globals.compilePrototype(Globals.java:278)
    at luaj.Globals.loadPrototype(Globals.java:265)
    at luaj.Globals.load(Globals.java:231)
    at luaj.Globals.loadfile(Globals.java:213)
    ... 2 more

    ResponderExcluir
  39. Como ago para k ya no aparesca que mi cuenta de fre esta suspendida

    ResponderExcluir
  40. Mano nao ta. Entrando no ff da error ao entra pq??

    ResponderExcluir
  41. Isso Eeh Mentira Isso Nem Pegar Essa Mzr De Site Lixo

    ResponderExcluir
  42. Vlw seu trouxa! Agora vou discutir suas páginas no YouTube.

    ResponderExcluir
  43. Mano o meu fica dando app comprimido e nao instala

    ResponderExcluir